Ouvidoria

O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria FAC FUNAM é um canal direto de comunicação entre a comunidade acadêmica e a instituição. Além de estreitar o relacionamento entre o faculdade e seu público, ela recebe e registra os problemas observados pela comunidade e busca soluções efetivas junto aos departamentos e componentes da organização. A Ouvidoria recebe críticas, reclamações, denúncias e sugestões sobre o atendimento, instalações e serviços prestados pela instituição, mas, também pode registrar elogios em relação à atuação da FAC FUNAM. Ao receber as manifestações da comunidade, o Ouvidor as envia para os departamentos da organização responsáveis pelo problema relatado e cobra as respectivas soluções, que, posteriormente, serão comunicadas ao reclamante.

Qual a função da ouvidoria?

Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.

Como funciona a ouvidoria?

A Ouvidoria FAC FUNAM recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana.  Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.


Em caso de dúvidas ou informações sobre boletos e requerimentos entre em contato com a  Central de Atendimentos:

[email protected]

 Informações sobre vestibulares entre em contato com:

(38) 3743-9358 ou (38)99872-1043– WhasApp

[email protected]

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Processo Seletivo