You are currently viewing Funam realiza Ação Social na Praça dos Cariris

Funam realiza Ação Social na Praça dos Cariris

  • Post category:Notícias

A Fundação Educacional Alto Médio São Francisco- FUNAM realizou no sábado, 04 de junho de 2022, a Ação Social FUNAM. O evento realizado na Praça dos Cariris promoveu  atividades práticas dos cursos superiores nas áreas da saúde, sustentabilidade ambiental, direitos e deveres do cidadão, cidadania, empreendedorismo e gestão, em parceria com entidades públicas e privadas.

Quem passou pelo centro da cidade de Pirapora pode fazer limpeza de pele, massagem relaxante, aferir a pressão arterial ou fazer exames rápidos para diagnóstico de doenças como Hepatite e HIV. Orientações sobre MEI ( Micro Empreendedor Individual), Direito dos animais e Arborização adequada de calçadas segundo as normas oficiais. Não podemos esquecer da aula de zumba com a galera da Educação Física. Saúde e diversão no início do fim de semana. 

A Ação Social Funam também foi a culminância da campanha Vamos juntos preservar o nosso Planeta? Na qual semanalmente foram realizadas várias atividades, com publicações de dicas e orientações para a comunidade sobre sustentabilidade ambiental e econômica.

“Temos como valores, o desenvolvimento regional e global, o compromisso social, ética no relacionamento, pluralismo de ideias, tecnologia a serviço da humanização e profissionalização de vanguarda” declara o diretor da Funam, Ivonei Trezena.Agradecimentos especiais pela participação na Ação Social Funam: FUNORTE, Prefeitura Municipal de Pirapora,, SEBRAE, ONG Patinhas Seguras, SAAE e ao professor Ruy Muniz.