Mediação - Superior Tecnológico

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Mediação tem como proposta maior construir uma capacitação própria e específica para o graduando, possibilitando que o mesmo atue através de práticas, métodos, técnicas, práticas e linguagem apropriada para solução de conflitos. A formação aplicada no presente curso de mediação visa capacitar o graduando para atuar na solução de conflitos tanto na esfera privada como também na esfera pública junto ao poder judiciário.

Mercado de Trabalho

O profissional graduado no Curso Superior de Tecnologia em Mediação está apto para atuar tanto no setor público, quanto no setor privado.

Na carreira pública o mediador, após aprovação em concurso público, atuará junto aos órgãos estaduais para otimizar a realização de composição em conflitos jurídicos e/ou administrativos nas inúmeras áreas de atuação do órgão estatal.

Já na esfera privada, o mediador terá a possibilidade de atuar livremente para empresas e organizações privadas, construindo caminhos próprios e economicamente viáveis na solução rápida e célere de conflitos.

Duração

2 anos

Formação

Superior em Tecnologia

Curso Reconhecido

pelo MEC

Processo Seletivo

Vestibular Online

Várias escolhas,
múltiplas vantagens.

Modalidades Flexíveis UniSant’Anna. Une você à melhor escolha.

Escolha quanto pagar e quantos dias ir para faculdade.

0 dias

por semana na faculdade

ead

Você estuda de onde e quando quiser, sem precisar vir até a faculdade*.

*Somente a prova será feita presencialmente na faculdade

Mensalidade

de R$ 758,00 por *R$ 159,18

*Valor com 79% de bolsa

Faça sua inscrição!

No Vestibular Presencial, você comparece para fazer a prova nos dias disponíveis de ação UniSant’Ana e concorre até 90% de bolsa. Conforme Edital.

No Vestibular Online, você faz sua inscrição, realiza a prova de Vestibular e recebe seu resultado em minutos.