Você está visualizando atualmente Curso de Enfermagem realiza Aula Magna

Curso de Enfermagem realiza Aula Magna

No dia 26 de agosto, no CEA –  Centro Estadual de Atenção Especializada em Pirapora, aconteceu a Aula Magna do curso de Enfermagem da FAC FUNAM com o tema: Carreira, motivação e autorresponsabilidade.

Aula Magna do Curso de Enfermagem é um evento acadêmico de grande relevância, que marca o início do semestre e proporciona aos alunos uma oportunidade única de ampliar seus conhecimentos com a presença de profissionais renomados da área. Este momento é dedicado a inspirar e motivar os futuros enfermeiros, abordando temas contemporâneos e essenciais para a prática da profissão.

Além de enriquecer o currículo dos estudantes, a Aula Magna promove a integração entre alunos, professores e profissionais da saúde, fortalecendo o compromisso com a excelência na formação e na atuação no campo da Enfermagem. A participação nesse evento é fundamental para os estudantes, pois oferece insights valiosos e uma visão mais ampla dos desafios e oportunidades da profissão.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos palestrantes que participaram da Aula Magna do Curso de Enfermagem, Helano Mariz, Iasmin Torres e Tariana Diniz. Suas contribuições e experiências enriqueceram nossa comunidade acadêmica e inspiraram nossos alunos a seguir com determinação em suas jornadas profissionais. Muito obrigado por fazerem parte deste momento tão significativo para nossos futuros enfermeiros. Que essa parceria continue a crescer e a fortalecer a educação e a prática da Enfermagem.