You are currently viewing Curso de Direito da FUNAM realiza minicursos do 1º Simpósio de Direito e Cidadania FUNAM

• Post category:Notícias

A Escola de Direito da FUNAM realizou no dia 21 de maio, os minicursos do 1º Simpósio de Direito e Cidadania. As oficinas realizadas na manhã de sábado tiveram entre suas temáticas a Oratória, o Direito Tributário, a Legislação Ambiental, a Ética, o Direito do Trabalho e a Manipulação de dados nas redes sociais.

A proposta inovadora da escolha de linhas de discussão e execução dos minicursos pelos acadêmicos e professores transformaram os minicursos em um reduto de acolhimento de saberes diversos.

As oficinas e minicursos tiveram grande aceitação segundo o professor Elles Albano ”A turma se empenhou muito na absorção do tema. Essa iniciativa foi ótima para o currículo deles”. A acadêmica Ellen Christina Dias aprofundou seus conhecimentos sobre a legislação trabalhista. De acordo com a estudante, isso será fundamental para elaboração do seu Trabalho de Conclusão de Curso-TCC.