Você está visualizando atualmente Egresso de Sucesso Alisson Luiz

Egresso de Sucesso Alisson Luiz

Aprimorar as competências com técnica científica pode ser o início de uma feliz 🌟 trajetória pessoal e profissional. Esse foi o caminho escolhido por Alisson Luiz Nascimento. O egresso do Curso de Educação Física da FACFUNAM desenvolveu sua habilidade com a dança na faculdade.

Alisson sempre foi fera na dança . Agora como Profissional da Educação Física, utiliza essa rica expressão corporal e cultural para promover a saúde dos seus alunos. De acordo com o educador, a sua relação com a dança é diferente depois da graduação “Hoje sou um profissional de verdade, as pessoas me chamam de professor. Isso é muito prazeroso, me orgulho desses momentos”, afirma.

O instrutor de Fitdance e Coach Ritbox trabalha em duas academias com aulas coletivas de dança e presta treinamentos funcionais personalizados” Nossa área de trabalho é ampla, sempre podemos explorar mais e buscar levar mais saúde para as pessoas” Alisson atesta que ver a evolução dos alunos é uma das maiores recompensas do seu ofício.

É samba, é forró, é axé, é funk, é tecno, é pop, é brega. Para Alisson, a dança é motivo de satisfação plena “ Eu me transformo, não tem cansaço. Ficou muito alegre. É vida pra mim”.

Parabéns, Alisson e a todos os egressos do Curso de Educação Física da FUNAM