Professor Nota 10 - Bruno Aguiar Pereira

Tamanha é a felicidade e o orgulho em encontrar um discente ou ex-aluno, evoluindo profissionalmente e pessoalmente, sabendo que o compartilhamento do conhecimento e das experiências, frutos das nossas aulas, contribuirá para seu sucesso. Isso é o que motiva o professor Bruno Aguiar Pereira do curso de Administração da Faculdade Funam.

Formado em Engenharia de Produção, especializado em Gestão Financeira e Mestre em Administração de Negócios, Controladoria e Auditoria pela FGV e professor da disciplina de Administração orçamentária desde o ano de 2019 na Funam,  o professor Bruno se sente orgulhoso em fazer parte desse time, no qual todos trabalham em prol da melhoria contínua do processo de aprendizagem. Visão futurista, companheirismo e união são as qualidades que mais trazem motivação ao professor.

Durante sua formação acadêmica, foi adquirindo conhecimento dos professores em sala de aula, abstraindo as qualidades e riquezas de cada um, o que fez despertar a paixão por algumas disciplinas. Para Bruno, um bom professor é o que consegue entender os alunos individualmente, conectar-se aos mesmos, reconhecer suas dificuldades e orientá-los. Provocando a utilização das suas características da melhor maneira possível, trabalhando conjuntamente e tornando o aprendizado eficiente e eficaz, despertando então a paixão pelo conhecimento. Dessa forma, o bom professor dissemina seus conhecimentos e semeia um pouco do melhor de si nos discentes, contribuindo para a construção evolutiva dos mesmos.

Publicada em: 22/04/2020
Tags: