Aluno Empreendedor- Samye Resende

A habilidade de criar e implementar um negócio ou mesmo moldar a sua futura profissão com características empresariais é uma das competências estudadas e estimuladas dentro das academias.

Empreender, além de ser uma fonte de renda é a capacidade de superar desafios, aprender e colocar ideias em movimento. O Aluno Empreendedor é uma mostra da galhardia, criatividade e dinamismo dos nossos acadêmicos.

Hoje vamos conhecer um pouco da história empreendedora da Samye

Samye Vitória Reis Resende cursa o período de Administração. Atualmente ela tem dois empreendimentos, uma loja online de vestuário feminino e também uma revenda autorizada de semijoias. A acadêmica nos conta um pouco sobre suas aptidões comerciais “Sempre gostei desse ramo de empreender, já vendi de tudo nessa vida, por isso faço administração para me inspirar e desenvolver muito mais”.

O trabalho de um profissional autônomo exige disciplina e planejamento, Samye afirma que atividades além das 8 horas diárias e nos fins de semana não são motivo para reclamação, pelo contrário, são sinais de bons negócios “Dedicação, Foco e Persistência sempre!”. Esses são fatores primordiais para começar e prosseguir com um empreendimento “ Por estar em plataformas online, o mais difícil foi conquistar seguidores, confiança e assim vender os produtos". Como podemos ver. Deu certo!

Como estudante de Administração, Samye utiliza a técnica adquirida na graduação para direcionar bem os seus negócios, as metas são importantes nesse processo. Ela afirma que está nos planos ter uma loja física em breve.

A empreendedora dá uma dica especial para quem deseja ter o seu próprio negócio: "Nunca desista dos seus sonhos, no começo nada é fácil, porém com dedicação, foco e determinação as coisas vão fluir”.

Quer conhecer o trabalho da Samye Vitória?

Veja aqui suas redes sociais profissionais

Lovely semijoias

𝙲𝚕𝚘𝚜𝚎𝚝 𝚂𝚊𝚖𝚢𝚎 𝚁𝚎𝚜𝚎𝚗𝚍𝚎