You are currently viewing Funam realiza a abertura do 1º Simpósio de Direito e Cidadania no Centro de Convenções de Pirapora

Funam realiza a abertura do 1º Simpósio de Direito e Cidadania no Centro de Convenções de Pirapora

  • Post category:Notícias

A Escola de Direito da Fundação Educacional Alto Médio São Francisco-FUNAM realizou no dia 18 de maio, a abertura do 1º Simpósio de Direito e Cidadania. O debate em forma de mesa redonda aconteceu no Centro de Convenções de Pirapora.

O debate, mediado pelo professor João Leonardo Duarte Vieira, ouviu as considerações sobre o tema da doutora Sabrina Santiago Lelles e também da juíza de Direito da Comarca de Pirapora, Ana Carolina Rauen Lopes de Souza .

Entre as autoridades institucionais presentes estavam o diretor da FUNAM Ivonei Trezena e a coordenadora do Curso de Direito Thaisa Araújo. O Presidente da 50ª Subseção da  Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, João Rafael Santos Silva, compareceu ao evento e reafirmou a parceria do órgão de classe com a nossa comunidade acadêmica.  

A intervenção cultural do artista barranqueiro Pedro Surubim e as palavras veementes do professor Samuel Silva, foram alguns dos pontos notáveis dessa noite,  que marcou o primeiro evento de grande porte no formato presencial desde o ano de 2020.  

No sábado, dia 21 de Maio acontecerão os minicursos do Simpósio de Direito e Cidadania. Acadêmicos e professores em uma manhã de imersão no conhecimento.