Você está visualizando atualmente FUNAM eleva o nome de Pirapora a nível nacional

FUNAM eleva o nome de Pirapora a nível nacional

É com imenso orgulho que compartilhamos uma notícia excelente que eleva o nome de nossa querida Pirapora no cenário educacional nacional.

A Faculdade FUNAM foi recentemente agraciada com o Selo de Qualidade OAB Recomenda, uma prestigiosa certificação concedida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Este reconhecimento é reservado apenas para as instituições que demonstram excelência e atendem a rigorosos critérios de qualidade na formação jurídica.

Entre mais de 1.900 cursos de Direito avaliados em todo o Brasil, a FUNAM se destacou, integrando o seleto grupo dos 10% que conseguiram cumprir todos os padrões exigidos, incluindo altos índices de aprovação no Exame da Ordem e excelentes avaliações no Enade.

Este feito é um marco para a Faculdade FUNAM e um testemunho do potencial de nossa cidade e do compromisso de nossa instituição em oferecer uma educação de qualidade superior, preparando profissionais que contribuem significativamente para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Agradecemos o apoio contínuo de todos os setores da nossa comunidade, pois sem esse suporte, conquistas como esta não seriam possíveis. Juntos, continuamos a construir um futuro brilhante para Pirapora e região, reafirmando nosso compromisso com a excelência e a inovação.

Vamos celebrar juntos este grande feito!

Atenciosamente,

Ivonei Trezena