A Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco-FACFUNAM realizou no dia 02 de fevereiro, o Vestibular Tudo pela Educação, no qual dezenas de candidatos participaram do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores da Instituição.

As motivações, faixas etárias e histórias de vida são diversas, porém o desejo de possuir uma graduação é um ponto em comum entre os vestibulandos. Marli Andrade por ter uma relação direita com processos da Vara Cível e Trabalhista enxerga com entusiasmo a especialização na carreira jurídica “Eu sou contadora e faço perícia há mais de 10 anos e, desenvolvi muito amor pela área do Direito” relata a candidata. Caique Fagundes, morador de Várzea da Palma fez o Vestibular pela segunda vez por almejar o ingresso na Graduação de Direito da FACFUNAM “A prova de hoje me deu mais segurança, pois eu estudei um pouco mais”, afirma.

Contratempos acontecem, inclusive nos momentos mais impróprios. Paloma Santos, candidata ao Curso de Educação Física literalmente “correu” muito para realizar o processo seletivo. O pneu da sua moto furou na Ponte Marechal Hermes. Determinada, conseguiu uma carona e relata sua impressão “Apesar do susto, creio que fiz com facilidade a prova”.  A Egressa do Curso de Segurança do Trabalho da Funam, Maria José pretende se graduar em Administração “Eu sou funcionaria da Prefeitura de Pirapora no setor administrativo. Já está na hora de fazer um curso superior”, salienta.

A supervisora acadêmica da FACFUNAM, Jaqueline Guimarães atesta que O Vestibular foi bem sucedido. “Os candidatos fizeram as provas com tranquilidade e pelos relatos teremos alunos bem comprometidos em breve”, afirma.

A FACFUNAM oferece os cursos superiores presenciais em Administração, Agronegócio, Análise de Sistemas, Direito, Educação Física e Engenharia Civil. Também são ofertados cursos técnicos em Eletromecânica e Eletrotécnica.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *