A Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco-FACFUNAM comemorou o Dia Internacional da Mulher com singeleza e afeto. As alunas, professoras e colaboradoras foram recebidas com música instrumental e bombons.

As notas do saxofone de Matheus Junio declamaram os versos de esperança do poeta Renato Russo “Mas é claro que o sol vai brotar amanhã, mais uma vez eu sei”  saudaram as primeiras mulheres que chegaram a instituição na noite de 08 de março. O repertório a seguir foi eclético e multifacetado como são as meninas da Funam.

A supervisora pedagógica, Jaqueline Guimarães recebeu com palavras de incentivo as alunas e professoras. De acordo com a educadora essa homenagem foi aceita generosamente “Percebeu-se a surpresa das meninas com a nossa recepção e, esse é o objetivo, acarinhar o coração dessas mulheres fortes e vitoriosas”, frisa.

A coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Patrícia Caxito relata suas impressões “A delicadeza e sutileza me deixaram muito feliz”. Palavras similares as de Vania Queiroz, auxiliar de biblioteca “A mulher é um ser especial e ser recebida com tanto carinho emociona muito”, afirma.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *