A Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco-FACFUNAM celebrou durante a abertura da Jornada Acadêmica-JONAFES, os acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física e Engenharia Civil pelos méritos por seu desempenho na graduação no 1° semestre de 2019.

As medalhas foram entregues pelos coordenadores dos respectivos cursos. A primeira agraciada foi Mônica Pereira dos Santos. A formanda em Administração, confessa sua alegria com a homenagem “É algo simples, mas com um significado imenso pra quem recebe, pois é muito bom ser reconhecido naquilo que nos empenhamos em fazer”. As vésperas do fim da graduação, a estudante agradece aos professores “Sei que isso não seria possível sem dedicação de nossos mestres ao nos ensinar”.

Parafraseando o popular conto da Filosofia Zen, Juliana Barreto relata o inicio de sua trajetória no Curso de Direito “Adentrei o curso, humildemente, como uma xícara vazia pronta para ser preenchida por todo o conhecimento disponibilizado por nossos exímios professores”. Juliana acrescenta que a medalha, além de ser o reconhecimento por sua dedicação aos estudos, torna-se um estímulo para os próximos semestres.

Reafirmando a unanimidade feminina das 2 edições da premiação. Amanda Ramos foi a acadêmica destaque no Curso de Educação Física “Vale a pena abrir mão de algumas coisas para dedicar-se aos estudos, que cada tempo reservado para estudar não é em vão”, afirma. Cristina de Souza Nobre representou brilhantismo os acadêmicos do Curso de Engenharia Civil.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *