O Intercâmbio Acadêmico FUNAM X FUNORTE na edição piraporense fechou a Semana Acadêmica com “chave de ouro”. Os acadêmicos de Pirapora e Montes Claros celebraram a parceria entre as instituições das duas cidades

As disputas esportivas nas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete nas categorias masculinas e femininas empolgaram os atletas e suas respectivas torcidas. O professor da Funorte, David Arruda cita alguns benefícios dessa celebração “Um evento como esse exercita a socialização e aproxima além dos municípios e faculdades, os acadêmicos do próprio curso”, salienta o educador. “Nós absorvemos algo diferente da mesma forma que trazemos” endossa o presidente da Associação Acadêmica Atlética de Educação Física FUNORTE, Samuel Teixeira.

João Paulo é o presidente da Companhia Atlética Maku frisa a satisfação dos estudantes na realização do intercâmbio “Uma atividade alternativa, descontraída com a cooperação e convivência festiva de todos”, afirma. “Foram dois dias de muitas atividades, que, além de promover o espirito esportivo, fortaleceu os laços institucionais” complementa o Diretor Ivonei Trezena.

O Curso de Educação Física da FACFUNAM agradece aos companheiros do Curso de Educação Física da FUNORTE e deseja em breve uma nova edição do Intercâmbio Acadêmico Esportivo.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *