O Colégio Funam realizou um plantão pedagógico. A ação teve como finalidade o atendimento individual dos pais ou responsáveis dos alunos por nossos professores, a fim de sanar dúvidas e transmitir os resultados das notas trimestrais.

Adriana Ramos Soares, mãe da aluna Julia Marquês, declara que o Plantão Pedagógico é uma oportunidade fortalecimento dos laços entre a família e a escola “É um momento de troca com o professor, saber o que o nosso filho precisa melhorar e o que podemos fazer para contribuir para o seu aprendizado”, frisa.

Na ocasião também foi exposto em um mural os nomes dos alunos que obtiveram melhor desempenho em notas no 2°trimestre. Luiz Felipe foi o aluno com as notas mais elevadas no 2° Ano de Ensino Médio. De acordo com o Luiz, a dedicação aos estudos são responsáveis pelos êxitos em suas avaliações “Os estudos estão em primeiro lugar na minha vida, por isso procuro sempre manter o foco”, declara.

A Diretora do Colégio Funam, Edimara Versiane, afirma que o Plantão Pedagógico evidenciou a satisfação dos pais com a instituição. A gestora salienta ainda o alto índice de comparecimento dos responsáveis pelos alunos “As expectativas foram superadas. Os pais que mais precisavam compareceram e isso fortalece muito o trabalho e o desempenho dos estudantes”.

O Colégio Funam oferece aos alunos da Educação Básica por meio de uma equipe de professores altamente qualificada, material didático próprio laboratórios funcionais e modernos, uma educação de qualidade.